Um pouco da minha história…
Meu nome é Roberta Parreira, sou casada, mãe e empreendedora. Sou formada em Administração e também fiz formação em Coaching e Analista Comportamental. Sou consultora de Planejamento e especialista em Produtividade e organização.
Comecei a trabalhar com marketing digital porque queria mais tempo com a minha filha, minha família.
Passava muito tempo fora de casa, estava perdendo um momento muito importante pra mim do crescimento da minha filha.
Eu fiz faculdade de administração e trabalhei alguns anos em empresas na área administrativa e financeira. Apesar de fazer algo que eu gostava para mim não era o suficiente.
Quando minha filha estava com 3 anos senti a necessidade de estar mais perto dela, então comecei a trabalhar como prestadora de serviço. Trabalhava home office e alguns dias na empresa que tinha contratado meus serviços.
Nessa época já amava estudar e ler sobre produtividade, organização e planejamento. E isso me ajudava muito na realização do meu trabalho. Algumas pessoas até me pediam dicas de como eu conseguia dar conta de tudo aquilo, casa, família, trabalho fora e trabalho em home office, e eu ficava feliz em ajudar.
Já fui uma pessoa que queria muitas coisas, não tinha ideia por onde começar e ainda ficava perdida com a quantidade de coisas para fazer. A organização, a produtividade e o planejamento mudaram minha vida. E hoje eu ajudo mulheres a mudarem de vida também, a conquistarem aquilo que elas mais desejam.
Hoje eu trabalho ajudando outras mulheres que querem tirar seus objetivos do papel através de uma vida mais produtiva e organizada.
Assim surgiu o Mudando de Vida Agora!